• Carregando...
max-geringher-viasoft-curitiba
Max Gehringer, comentarista da Rádio CBN e do Fantástico, da TV Globo, falará sobre gerenciamento de mudanças.| Foto: divulgação.

Curitiba recebe nos dias 9 e 10 de setembro a primeira edição do Viasoft Connect. O evento, focado em empreendedorismo e inovação, terá mais de 100 horas de conteúdo especializado ministrados no Teatro Positivo e na Expo Unimed.

Ao todo serão 60 palestras na capital paranaense, conduzidas por nomes reconhecidos como o do articulista Max Gehringe, a CEO do Blue Tree Hotels, Chieko Aoki, o professor Gil Giardelli e o CEO da Ricardo Eletro, Luiz A. Wan-Dall Jr.

As palestras acontecerão simultaneamente dividas em sete trilhas de conhecimento: gestão de negócios e equipes, tecnologia, empreendedorismo, inteligência comercial e de varejo, marketing e relacionamento, indústria, logística e agronegócio.

Ao todo, mais de 3 mil pessoas são esperadas para participar do Viasoft, entre eles profissionais em cargo de gestão, proprietários e sócios  de empresas e interessados em tecnologia e desenvolvimento comercial.

Os ingressos podem ser comprados no site do Viasoft e custam entre R$ 329 e R$ 749.

Rocket Startup

Empresas das áreas de saúde, mobilidade, financeiro, gastronomia e logística foram escolhidas. Reality vai ao ar em setembro.
Empresas das áreas de saúde, mobilidade, financeiro, gastronomia e logística foram escolhidas. Reality vai ao ar em setembro.| divulgação.

Além das palestras, o evento também sediará a final do Rocket Startup, o reality show de empreendedorismo da RPC, exibido online, entre os dias 2 e 6 de setembro. A competição reúne seis startups da região engajadas em inovação. São elas: Adam Robô (saúde), Byke Station (mobilidade), Giro.Tech (fintech, financeira digital), Motiva (automobilístico), The Market (gastronomia) e Truckhelp (logística).

Durante o Viasoft, as empresas deverão realizar uma apresentação especial de seus produtos e o vencedor será anunciado. Os gestores da empresa ganhadora viajarão para dois ecossistemas de inovação brasileiros, com as despesas de transporte e acomodação pagas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]