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dbm Contact Center
dbm Contact Center conquistou a ISO 9001.| Foto: Divulgação/dbm

A dbm Contact Center, empresa paranaense que fornece soluções em atendimento, conquistou em março a certificação ISO 9001, uma norma internacional que chancela sistemas de gestão da qualidade nas empresas. Com essa certificação, a companhia espera se destacar no mercado e buscar novos clientes para seguir crescendo.

“A chancela da ISO 9001 é um diferencial de mercado porque nos coloca em uma posição de destaque no segmento de atendimento ao cliente e tecnologia. E com o status de empresa certificada, alcançamos uma maior profissionalização no que diz respeito à qualidade com respaldo da ABNT”, comemora o coordenador da área de processos da dbm Contact Center, Estevam Angelo de Souza Neto.

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O processo de certificação da dbm Contact Center durou um ano e dois dias e contou com o suporte de uma consultoria privada especializada em certificações

A norma ISO 9001 é importante também para empresas que estão de olho no comércio internacional, já que traz credibilidade e contribui para o atendimento de exigências técnicas vigentes no mundo todo. Além disso, o selo facilita as transações comerciais em geral ao conceder uma garantia de conformidade da gestão da qualidade dos processos e serviços e de cumprimento dos contratos por parte dos fornecedores.

Para o sócio diretor da dbm Contact Center e sponsor do projeto de certificação, Diego Porres, a certificação é um diferencial de mercado, sobretudo num cenário de concorrência acirrada. “Só se manterão competitivas as empresas que buscarem continuamente a melhoria da própria gestão, padronizando seus produtos e satisfazendo seus clientes”, diz.

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