
Ouça este conteúdo
Com uma área total de 9 mil metros quadrados, sendo 3,5 mil metros destinados à área de vendas, a nova loja do Condor na cidade de Rio Negro dispõe de 20 check-outs, incluindo quatro self-checkouts para agilizar o atendimento. Além disso, os clientes terão à disposição 2,5 mil vagas de estacionamento rotativas, entre cobertas e descobertas, garantindo praticidade e comodidade.
Segundo o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, foi escolhida uma localização estratégica, na região central, com base em pesquisas que identificaram não só a demanda, como uma lacuna para um empreendimento deste porte. “Agora, os moradores da cidade que se deslocavam até Mafra, cidade que faz divisa com o município, terão um supermercado mais perto de suas residências”.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo LinkedIn da Paraná S.A.
O empreendimento possui duas lojas de apoio, uma farmácia e uma loja de roupas, além de tecnologias sustentáveis nos balcões de refrigeração, que utilizam gás glicol e CO2, reconhecidos pelo menor impacto ambiental. Outro atrativo é o painel de LED externo, que contribui para a comunicação com o cliente que passa em frente ao estabelecimento.
Os setores da loja foram organizados conforme a árvore de decisão do cliente, baseando-se em pesquisas de consumo para proporcionar uma experiência de compra mais fluida e prática. Um dos recursos utilizados para a praticidade é a comunicação visual inteligente, voltada para facilitar a navegação dos clientes, com corredores amplos e sinalização clara que orienta sobre a localização dos diferentes setores.
Os clientes do novo Condor também desfrutarão de mais conveniência com diversas opções de bebidas geladas para consumo imediato, disponível nas geladeiras das frentes de caixa. Pensando em atender diferentes públicos, a loja possui o “Espaço Mundo Saudável”, que reúne produtos voltados para a saúde, dietas especiais e para pessoas com restrições alimentares.
Outro destaque é o “Mundo Bebidas”, que reúne alcoólicos e não-alcoólicos em um setor que informa o consumidor, por meio de uma comunicação nas gôndolas, sobre a origem e características das bebidas. A perfumaria também ganhou uma comunicação exclusiva e um formato semelhante aos freeshops, com áreas dedicadas ao público masculino e feminino, oferecendo uma seleção variada de produtos de higiene e beleza.
O Condor Rio Negro oferece um sortimento completo, com um açougue com grande variedade de cortes, além de um hortifruti com produtos fresquinhos. Já a padaria e confeitaria trazem receitas especiais e saborosas.
Essa é a 102ª unidade do Grupo Zonta, com presença em 22 cidades e dois estados, destacando-se em setores como atacarejos, atacados, postos de combustíveis, indústrias, shopping centers, imobiliária, logística, setor publicitário, processamento de carnes e frios, seguradora e banco.







