
Ouça este conteúdo
O Condor reabriu nesta quarta-feira (19) a unidade da Rua Joaquim Nabuco, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A loja passou por uma completa revitalização e modernização após um investimento de R$ 3 milhões. Desde sua abertura em 1985, o espaço se consolidou como um importante centro de compras para a região.
Segundo o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, a revitalização surge como uma resposta às demandas crescentes dos consumidores por uma experiência de compra mais confortável e prática. “São José dos Pinhais nos acolheu muito bem e, neste ano, em que completamos 40 anos de presença na cidade, nada mais justo do que presentearmos nossos clientes com uma revitalização completa da nossa primeira loja no município. Com essa reinauguração, que acontece justamente no dia do aniversário da cidade, reafirmamos o nosso compromisso em aliar qualidade e preços baixos com a entrega de um ambiente sempre moderno, prático e atualizado de acordo com as necessidades do consumidor”, disse.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
O Condor realizou uma atualização da comunicação visual e de suas gôndolas, criando um ambiente mais agradável e aconchegante para os clientes. A loja, que abrange uma área de 3,2 mil metros quadrados de área de vendas, agora conta com balcões de refrigeração que utilizam gás glicol e CO2, reconhecidos por serem menos poluentes.
Entre as novidades, destaca-se o Mundo Bebidas, um espaço com uma grande variedade de alcoólicos e não-alcoólicos, nacionais e importados, além de cervejas especiais e de vinhos, inclusive com rótulos exclusivos de importação própria. O setor ganhou uma comunicação visual informativa sobre os produtos, organizados por categoria, que também oferecem educação sobre o consumo consciente.
A loja também conta com o Espaço Mundo Saudável Condor, que oferece uma grande variedade de produtos focados na saúde, bem estar e qualidade de vida, além de itens para pessoas com restrições alimentares.
O setor de perfumaria também passou por alterações e segue o estilo de free shop, com Espaço Mulher e Espaço Homem, posicionado estrategicamente na entrada da loja, e com material de comunicação específico.
Os clientes também poderão encontrar um açougue modernizado, que comunica claramente a variedade de cortes disponíveis. Para trazer ainda mais praticidade, foi ampliada a quantidade de bebidas geladas para consumo imediato, com a instalação de geladeiras na frente de caixa. Além disso, o espaço dedicado a perecíveis foi completamente revitalizado, garantindo mais conforto aos clientes.
Hoje, o Grupo Zonta, que detém as operações da Rede Condor, possui um total de 99 unidades de negócios, entre hipermercados, supermercados, atacarejo, atacado, indústrias, postos de combustível e shopping. A empresa soma mais de 1 milhão de metros quadrados de área construída e 326 mil metros quadrados de área comercial, com presença em 21 cidades e dois estados.







