• Carregando...
Condor
Unidade Torres é uma das maiores do Condor em Curitiba.| Foto: Divulgação/Condor

O Condor Torres recebeu um investimento de R$ 4 milhões em uma revitalização que focou na sustentabilidade, no conforto e em uma departamentalização projetada de acordo com o perfil do novo consumidor.

Inaugurada em 2008, a loja foi um marco na sustentabilidade do varejo. Na época, o hipermercado foi responsável pela redução de 50% da emissão de gases poluentes e, agora, saltou para 92% com a utilização do CO2 no setor de congelados, um gás 100% natural que não agride a natureza e não provoca o efeito estufa. Já o setor de refrigerados utiliza o Glicool, inofensivo à camada de ozônio e responsável pela redução de até 90% da emissão dos gases poluentes.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

Além de sustentáveis, os equipamentos possuem design moderno e mantêm os produtos na temperatura ideal, o que aumenta a segurança alimentar e reduz o desperdício de alimentos.

As demais gôndolas também foram trocadas, assim como toda a comunicação visual, que passa a ser mais informativa, porém minimalista. O objetivo é ajudar os clientes a visualizarem o setor desejado com mais facilidade e deixar a loja clean.

Segundo o presidente da rede, Pedro Joanir Zonta, as revitalizações fazem parte da estratégia da empresa de manter as suas lojas sempre atualizadas e modernas. “O varejo vive em constante transformação e precisamos estar sempre atentos ao cenário e às tendências para que as nossas lojas estejam alinhadas às necessidades e desejos do consumidor.”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]