i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Paraná S.A

Foto de perfil de Paraná S.A
Ver perfil
Great Place to Work

Conheça as melhores empresas paranaenses para trabalhar, segundo ranking

  • 20/10/2020 20:40
Na categoria grande porte, a Gazin foi uma das melhores colocadas
Na categoria grande porte, a Gazin foi uma das melhores colocadas| Foto: Daniel Castellano/Arquivo/Gazeta do Povo

A consultoria Great Place to Work, que publica anualmente uma listagem com as melhores empresas para trabalhar, divulgou o ranking de 2020. No compilado deste ano, que tem por base uma série de pesquisas e estudos, muitas empresas paranaenses (ou multinacionais com sede no estado) estão em destaque. Confira quais são elas:

Gazin: a rede varejista de Douradina hoje tem 243 lojas de varejo em 9 estados, além de 5 indústrias de colchões e estofados, 1 indústria de molas e 13 centros de distribuição de mercadorias.

Apetit Serviços de Alimentação: a empresa de Londrina é conhecida por comandar restaurantes como Prato Light e Mr. Grill

Electrolux: embora seja uma multinacional sueca, escolheu Curitiba para iniciar sua história no Brasil. Ainda hoje mantém fábrica na cidade.

Grupo A.Yoshii Engenharia: a construtora londrinense possui atua em sua cidade natal, além de Maringá, Curitiba e Campinas (SP).

Volvo do Brasil: a multinacional sueca é uma das maiores fabricantes de caminhões, ônibus, equipamentos de construção, motores marítimos e industriais. Escolheu Curitiba para sua sede brasileira.

Agência i-Cherry: a empresa de mídia e marketing mantém uma sede operacional em Curitiba, mesmo sob o guarda-chuva de uma holding inglesa.

Ebanx: a fintech curitibana é uma das empresas de maior sucesso dessa nova leva tecnológica que revolucionou diversos setores.

Remasa Reflorestamento: com sede em Curitiba, é m um dos maiores produtores independentes de toras de pinus do Brasil.

Pormade Portas: a empresa de União da Vitória tem uma produção média de 30 mil conjuntos de portas prontas por mês e atende principalmente construtoras.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.