• Carregando...
Conquer Day
Evento gratuito trará histórias reais e inspiradoras de empresários que estão à frente de grandes empresas como O Boticário, Electrolux e Conquer.| Foto: divulgação.

O que inspira o caminho de um empreendedor? É com essa reflexão que a Conquer, escola de treinamento de core skills de Curitiba, vai realizar, nesta segunda-feira (7), a maior edição do Conquer Day. O evento vai reunir grandes nomes do mercado para compartilharem suas histórias, experiências e aprendizados durante suas trajetórias. Entre eles Miguel Krigsner, o fundador da maior marca de cosméticos do Brasil, O Boticário, Tania Maranha, Talent Management & Internal Communication Director LA da Electrolux, Eduardo Albuquerque, da Conquer, além de um palestrante surpresa.

“Esse evento tem como propósito conectar e inspirar pessoas. Serão quatro líderes de destaque em suas áreas, todos compartilhando o que eles aprenderam na prática, onde erraram, onde acertaram, como superaram adversidades, enfim, suas próprias experiências”, conta Hendel Favarin, um dos fundadores da escola.

Palestrantes

Miguel Krigsner irá contar um pouco sobre a história e evolução da sua empresa, que hoje acumula mais de 4 mil lojas pelo país. Já Tania Maranha vai contar sobre como é conduzir  a área de comunicação interna e de talentos na América Latina da Electrolux, uma das maiores marcas de eletrodomésticos. Tania é uma profissional que está há 20 anos na Electrolux e possui uma carreira sólida na área.  Ainda, Eduardo Albuquerque, co-fundador da Conquer Labs, o braço de inovação da COnquer, vai falar sobre transformação digital e as soluções que o mercado tem oferecido às empresas.

O evento acontece no Teatro Positivo, às 19h. A programação é gratuita e, para garantir uma vaga, é preciso fazer a inscrição pelo site oficial. A organização pede também um quilo de alimento não perecível, que será revertido para doação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]