• Carregando...
contabilizei-abertura-de-empresas-custo-zero
Startup quer aumentar número de CNPJs na praça e aumentar demanda por serviço contábil.| Foto: Felipe de Souza/ Divulgação.

A Contabilizei, startup curitibana de contabilidade online, lançou esta semana o seu novo serviço para quem está iniciando um novo empreendimento. O programa Abertura com Custo Zero promete uma economia de até R$ 900 para quem deseja iniciar um CNPJ, uma vez que a empresa está garantindo arcar com todos os custos burocráticos como taxas de órgãos públicos, emissão de certificados online e até mesmo serviço cartorário e corridas de motoboys.

O programa está sendo lançado no sexto ano de aniversário da startup, que coleciona 10 mil clientes em território nacional. A intenção da empresa é que com um número maior de CNPJs na praça, aumente a demanda pelo serviço contábil.

“Nós acompanhamos milhares de pessoas que têm optado por trabalhar por conta própria. Entretanto, muitas acabam adiando a decisão devido aos custos e burocracia envolvidas no processo. Esperamos que, com o programa, cada vez mais pessoas tenham a oportunidade de seguir com esse sonho” disse Guilherme Soares, vice-presidente de canais e novos negócios da companhia.

Oferecendo mensalidades a partir de R$ 89 por mês a Contabilizei formatou o programa Abertura com Custo Zero para funcionar tanto online, como via telefone ou presencial. A sede da empresa fica na rua Nunes Machado, 68, em Curitiba. A empresa atende prestadores de serviço e comerciários e a cobertura de custos é válida para empresas curitibanas, cuja sede também esteja na capital paranaense.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]