• Carregando...
Evento de startups em Curitiba
Evento de inovação acontece no dia 19 de outubro, em Curitiba, no Palácio do Iguaçu. São dez horas de imersão em uma programação gratuita.| Foto: Pixabay.

O Palácio Iguaçu, em Curitiba, no dia 19 de outubro, vai ser sede do Startup-On, evento que faz parte da agenda nacional da Associação Brasileira de Startups. Na programação gratuita estão painéis, palestras e mentorias que vão tratar do ecossistema de inovação.

Os ingressos são limitados a 250 inscritos. Jovens empresas de todo o estado podem participar. Interessados devem fazer as inscrições pelo Sympla.

"Queremos reunir universidades, setor público e privado para debater inovação e tirar do papel as ideias. Também promover o networking no estado", falou Fabiano Follador, gestor de ecossistemas de inovação do Hub de Inovação e Tecnologia (HIT).

Programação

Entre os temas que serão tratados nas dez horas de imersão estão “Os cinco pilares do ecossistema de inovação”; “Do MVP (Minium Viable Product - em tradução livre Produto Mínimo Viável)  ao IPO (Initial Public Offering – em tradução livre Oferta Pública Inicial)”; e “Painel SDR” (Sales Development Representative).

O evento é promovido pelo HIT, que facilita conexões e novas oportunidades de negócios, e tem apoio da Celepar (Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná).

O Palácio Iguaçu fica na Praça Nossa Senhora da Salete, no Centro Cívico, em Curitiba. O Startup-On acontece das 9h às 18h e faz parte da Semana da Inovação.

O Startup-On já realizou 27 edições no Brasil somando 486 horas de mentorias e quase 4 mil participantes. É a primeira vez que o evento acontecerá em Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]