A Smile University, edtech curitibana do ramo de odontologia, deve faturar R$ 6,5 milhões em 2022 e já projeta atingir R$ 12 milhões em 2023. Esse é o plano da empresa que capacita dentistas em habilidades e conhecimentos não ensinados na faculdade, especialmente aqueles não ligados diretamente à profissão.
Com quatro módulos e mensalidades que variam de R$ 1 mil até R$ 3,6 mil, a instituição ensina gestão, negócios, processos e marketing digital para profissionais de saúde e conta, atualmente, com mais de 500 alunos matriculados. A meta é chegar a 10 mil profissionais impactados desde a fundação até o ano que vem.
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Entre os cursos há um específico sobre implantes – área em que o Brasil se apresenta como um dos principais mercados do mundo, com mais de 800 mil procedimentos por ano –, sobre conversão de clientes por meio do marketing digital, entre outras abordagens.
"Repassamos conhecimentos sobre como angariar bons clientes e crescer financeiramente de forma saudável, expandir sua própria clínica e fomentar o empreendedorismo entre dentistas. Tudo isso de forma humana e responsável", comenta o fundador da Smile University, Matheus Marcondes.
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