• Carregando...
Mega Curitiba
Mega Curitiba, em Campina Grande do Sul| Foto: Divulgação

A Capital Realty, que administra um grande condomínio de logística em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, anunciou novos R$ 50 milhões em investimento na expansão do empreendimento. O dinheiro será empregado para aumentar em 27 mil metros quadrados a área construída do Mega Curitiba – hoje, o complexo já tem 70 mil metros quadrados ocupados por empresas que usam o espaço principalmente para montar seus centros de distribuição.

Uma destas empresas é o Grupo Boticário, que iniciou em dezembro do ano passado a instalação de um centro de distribuição no local. A unidade será usada como base da operação do comércio eletrônico da empresa de cosméticos.

De acordo com a Capital Realty, a ampliação deve ser concluída ainda neste ano. O Mega Curitiba deve receber novas obras de expansão no futuro, para aproveitar o bom momento do e-commerce e a localização privilegiada da instalação -- a RMC, com saída fácil para o Sul do país, São Paulo e o Porto de Paranaguá, é um dos locais mais visados por empresas em busca de galpões logísticos. O empreendimento tem terreno de 380 mil metros quadrados e um projeto que permite a construção de até 150 mil metros quadrados em armazéns.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]