• Carregando...
Fabricante paranaense de barcos projeta dobrar exportações em 2023
| Foto: Divulgação/Triton Yachts

A Triton Yachts, um dos principais estaleiros do Brasil, projeta recorde de crescimento de 100% em volume de exportações em 2023, se comparado ao ano anterior.

Com uma gama de barcos de 23 a 52 pés, a empresa paranaense era focada no consumidor brasileiro, mas despertou o interesse dos estrangeiros e neste ano deve atingir 16 unidades vendidas e negociadas para exportação.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

“Hoje, para se ter uma ideia, mesmo com nossa alta capacidade produtiva, existe uma fila de espera entre 4 a 12 meses para quem quer adquirir uma embarcação Triton Yachts”, afirma o diretor de marketing da Triton Yachts, Allan Cechelero.

Entre os modelos que são exportados que mais agradam o consumidor destaque para barcos entre 30 e 40 pés, especialmente aqueles com características e design esportivo. É o caso da Triton 300 SPORT, uma das embarcações mais vendidas pela marca, que une estilo, conforto e segurança a bordo. Assim como a Triton Flyer 38 HT, lançada recentemente pela marca e inspirada em embarcações europeias, com amplas áreas de convivência externas e internas.

“É importante destacar que a Triton Yachts segue um padrão rigoroso de qualidade e todas as embarcações oferecidas no Brasil adotam a mesma linha dos modelos do mercado internacional. Nos EUA estamos notando uma excelente aceitação da marca. Inclusive, chegaram recentemente em Miami mais três modelos: duas 300 Sport e uma 37 HT”, conclui o executivo.

Ao todo, mais de 150 unidades da Triton Yachts já foram exportadas para países como Estados Unidos, Turquia, Espanha, Noruega, Holanda, Argentina e Itália.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]