• Carregando...
Fábricas da Novozymes no Paraná passam a se chamar Novonesis
| Foto: Divulgação

A Novozymes e a Chr. Hansen, que estão em processo de finalização de combinação dos negócios, definiram que todas as 23 fábricas e cerca de 40 centros de aplicação e P&D passarão a ter um novo nome assim que concluída a combinação: Novonesis. Isso inclui as três plantas fabris no Brasil, localizadas em Araucária e Quatro Barras, no Paraná, e em Valinhos, em São Paulo.

Novonesis significa ‘Um novo começo, é derivada da palavra grega ‘gênesis’ e reflete uma nova era de biossoluções em que a inovação em ciências biológicas e a tecnologia oferecerão soluções para resolver alguns dos maiores desafios enfrentados pela humanidade.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

O nome Novonesis será usado e implementado gradualmente uma vez que a combinação proposta for concluída. Até que as aprovações finais do controle da fusão sejam recebidas e a combinação proposta seja concluída, a Novozymes e a Chr. Hansen operam como empresas completamente separadas.

"Na Novonesis uniremos as mentes mais brilhantes e a melhor ciência e tecnologia da área para ajudar clientes e empresas a prosperarem, enquanto possibilitamos a resolução de alguns dos maiores desafios que todos nós enfrentamos. Estamos aqui para iniciar uma era de biossoluções", disse a presidente e CEO da Novozymes, Ester Baiget.

A Novozymes se instalou em Araucária na década de 1980 e na cidade conta com unidade de produção e setores de vendas e soluções para clientes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]