i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Paraná S.A

Foto de perfil de Paraná S.A
Ver perfil
Inovadores

Dois empresários de Curitiba estão em lista de jovens destaques da Forbes

  • Carlos CoelhoPor Carlos Coelho
  • 16/01/2020 16:47
Dois empresários de Curitiba estão em lista de jovens destaques da Forbes
| Foto:

Dois representantes de Curitiba estão entre os empreendedores de destaque no Brasil com menos de 30 anos, segundo a tradicional lista Forbes Under 30. Laís Leão, CEO da inCities, e Hendel Favarin, da Conquer, figuram nas páginas da revista entre 90 eleitos, de vários segmentos, no Brasil todo.

“Fazer parte dessa lista é quase inacreditável. Lembrar como a gente começou, tudo o que construímos e aonde chegamos em tão pouco tempo é surreal. Muito bom ver que a Conquer tem impactado diretamente milhares de pessoas em todo o Brasil com uma proposta de formar profissionais capazes e seguros de desenvolver seus papéis”, aponta Favarin.

O empresário é sócio da escola, com 11 unidades em oito cidades brasileiras, que ensina habilidades exigidas no mundo dos negócios e nem sempre contemplada por instituições tradicionais, como oratória. São mais de 20 mil alunos atendidos, além de serviços prestados para 200 empresas.

Já Laís Leão está à frente da iInCities, uma rede que fornece soluções urbanas e de políticas públicas para garantir a segurança das mulheres. “Agradecemos muitos a todos que vem construindo essa história conosco em busca de cidades mais seguras e inclusivas para todas e todos. Afinal, cidades seguras para as mulheres são cidades seguras para todos”, anunciou a empresa.

1 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 1 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • M

    MARCIA MARIA DE OLIVEIRA

    ± 0 minutos

    A Amanda Cassou também está na lista com a Gallerist no setor Moda!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]