• Carregando...
Dois empresários de Curitiba estão em lista de jovens destaques da Forbes
| Foto:

Dois representantes de Curitiba estão entre os empreendedores de destaque no Brasil com menos de 30 anos, segundo a tradicional lista Forbes Under 30. Laís Leão, CEO da inCities, e Hendel Favarin, da Conquer, figuram nas páginas da revista entre 90 eleitos, de vários segmentos, no Brasil todo.

“Fazer parte dessa lista é quase inacreditável. Lembrar como a gente começou, tudo o que construímos e aonde chegamos em tão pouco tempo é surreal. Muito bom ver que a Conquer tem impactado diretamente milhares de pessoas em todo o Brasil com uma proposta de formar profissionais capazes e seguros de desenvolver seus papéis”, aponta Favarin.

O empresário é sócio da escola, com 11 unidades em oito cidades brasileiras, que ensina habilidades exigidas no mundo dos negócios e nem sempre contemplada por instituições tradicionais, como oratória. São mais de 20 mil alunos atendidos, além de serviços prestados para 200 empresas.

Já Laís Leão está à frente da iInCities, uma rede que fornece soluções urbanas e de políticas públicas para garantir a segurança das mulheres. “Agradecemos muitos a todos que vem construindo essa história conosco em busca de cidades mais seguras e inclusivas para todas e todos. Afinal, cidades seguras para as mulheres são cidades seguras para todos”, anunciou a empresa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]