• Carregando...
No centro de distribuição do Grupo Boticário vai agilizar logística.
No centro de distribuição do Grupo Boticário vai agilizar logística.| Foto: Divulgação/Grupo Boticário

O Grupo Boticário inaugurou o novo Centro de Distribuição de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, em um investimento de cerca de R$ 107 milhões. Com cerca de 20 mil m², a instalação é a primeira 100% multicanal e multimarcas.

Não mais segmentado por marca ou canal do grupo, é o CD mais moderno em sistemas digitais avançados. A ampliação da estrutura do local aumentará a capacidade de armazenamento de produtos e garantirá a separação de até 871 mil produtos por dia.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

Essa evolução do centro de distribuição, que só foi possível com a modernização e expansão da unidade, permitirá a redução do tempo de entrega dos pedidos realizados pelos revendedores, franqueados e consumidores em um ou dois dias, proporcionando maior agilidade logística e menor margem de erro.

“A novidade que anunciamos agora é uma continuidade do plano de investimento anunciado no início do ano, durante a celebração dos 40 anos de nossa primeira fábrica no Paraná. Ela proporcionará ganho de eficiência, inovação, desenvolvimento local, além de fomentar oportunidades de emprego”, explica o vice-presidente do Conselho do Grupo Boticário, Artur Grynbaum.

Neste ano, a primeira fábrica do grupo, em São José dos Pinhais, recebeu um investimento de R$ 200 milhões com objetivo de aumentar a capacidade produtiva de forma sustentável até 2023 e fomentar o desenvolvimento socioeconômico da região.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]