O Grupo Boticário inaugurou o novo Centro de Distribuição de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, em um investimento de cerca de R$ 107 milhões. Com cerca de 20 mil m², a instalação é a primeira 100% multicanal e multimarcas.
Não mais segmentado por marca ou canal do grupo, é o CD mais moderno em sistemas digitais avançados. A ampliação da estrutura do local aumentará a capacidade de armazenamento de produtos e garantirá a separação de até 871 mil produtos por dia.
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Essa evolução do centro de distribuição, que só foi possível com a modernização e expansão da unidade, permitirá a redução do tempo de entrega dos pedidos realizados pelos revendedores, franqueados e consumidores em um ou dois dias, proporcionando maior agilidade logística e menor margem de erro.
“A novidade que anunciamos agora é uma continuidade do plano de investimento anunciado no início do ano, durante a celebração dos 40 anos de nossa primeira fábrica no Paraná. Ela proporcionará ganho de eficiência, inovação, desenvolvimento local, além de fomentar oportunidades de emprego”, explica o vice-presidente do Conselho do Grupo Boticário, Artur Grynbaum.
Neste ano, a primeira fábrica do grupo, em São José dos Pinhais, recebeu um investimento de R$ 200 milhões com objetivo de aumentar a capacidade produtiva de forma sustentável até 2023 e fomentar o desenvolvimento socioeconômico da região.
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