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Com o objetivo de fortalecer suas marcas e ampliar a presença no mercado, o Grupo Duom, referência no setor de suplementos alimentares, apresentou ao público a Maltta Nutrition, a nova identidade da sua tradicional linha de vitaminas e suplementos.
O movimento marca uma nova fase da empresa paranaense que, nos últimos seis anos, registrou um crescimento de 420%. O lançamento da Maltta Nutrition integra o reposicionamento estratégico do grupo, que investiu mais de R$ 2 milhões em estrutura, maquinário, marketing e inovação para consolidar-se ainda mais no setor.
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Fundada em 2009 pelo casal de farmacêuticos Marília e Marcelo Mattuella, a Duom surgiu com a proposta de facilitar o acesso à suplementação alimentar no Brasil. O objetivo dos empreendedores sempre foi unir qualidade, sabor e eficácia em produtos de saúde e bem-estar. Por isso, ambos trabalham ativamente na empresa e participam diretamente do desenvolvimento dos produtos. “Começamos com chás solúveis de extratos vegetais, como chá verde, branco e hibisco. O sucesso nos levou a expandir para encapsulados, como colágeno e psyllium, ampliando nossa equipe e mercado”, revela Marília.
O crescimento acelerado, especialmente durante a pandemia, impulsionou mudanças internas. “Ampliamos nosso quadro de colaboradores, tanto na área administrativa quanto fabril. Com isso, as operações se tornaram mais orgânicas e menos dependentes dos sócios”, explica Marcelo. Hoje, a empresa conta com cerca de 70 colaboradores, em sua sede em Colombo e atuação nacional.
“A nossa linha de suplementos sempre foi o carro-chefe em vendas e agora ganha uma identidade própria. A criação da Maltta Nutrition representa essa evolução”, afirma Marília. Com a nova marca de suplementos, a empresa passa a ser Grupo Duom, que reúne as marcas Maltta, Gabea, Propolyz e Duom.
Com o lançamento da Maltta Nutrition, que chega ao mercado com mais de 150 rótulos de vitaminas e suplementos, a estratégia agora é abrir novos pontos de vendas em todo o país. “Estamos consolidados no setor, mas ainda temos muito espaço para crescer. O foco agora é aumentar a presença nas principais redes de distribuição e, com isso, triplicar o faturamento nos próximos três anos”, destacam os fundadores.
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