• Carregando...
Grupo Muffato abre atacarejo em Campo Largo
| Foto: Divulgação

O Grupo Muffato inaugurou sua primeira loja em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. Sob a bandeira do Max Atacadista, chega com o conceito de atacarejo completo, trazendo preços de atacado direto ao consumidor final.

O empreendimento está localizado logo na entrada principal da cidade. O prédio tem mais de 15 mil metros quadrados de área construída, com amplo estacionamento coberto e mais de 14 mil itens.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

O Max de Campo Largo oferece atendimento personalizado no balcão do açougue, além dos cortes especiais da Muffato Foods. O cliente conta ainda com produtos de confeitaria e um hortifrúti com frutas, verduras e legumes selecionados.

O layout se preocupa com a sustentabilidade, por meio do aproveitamento de luz natural, uso de led e refrigeradores de última geração que somam à eficiência energética e melhor conservação dos alimentos. O empreendimento já está gerando mais de 350 postos de trabalho, além de movimentar toda a cadeia produtiva no setor de alimentos.

De acordo com o diretor do Grupo Muffato, Everton Muffato “estamos trazendo para Campo Largo o que há de melhor, com preços baixos e competitivos, facilitando o orçamento das famílias e empreendedores”. Ele acrescenta que “a cidade é um importante polo de desenvolvimento na Região Metropolitana de Curitiba e merece investimentos como este, do Max Atacadista, que gera empregos e impulsiona negócios”.

Em Campo Largo, o Max Atacadista conta com uma alameda, no conceito Muffato Malls, que traz ganhos para clientes e parceiros. Entre os serviços há cafeteria, loja de eletrônicos, máquina de pelúcias e quiosques.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]