• Carregando...
Max Atacadista
Max Atacadista de Campo Largo ficará em um dos acessos para a cidade.| Foto: Divulgação/Grupo Muffato

O Grupo Muffato anunciou oficialmente um novo empreendimento em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. É o Max Atacadista, que está sendo construído no acesso principal da cidade, e que é a bandeira de atacarejo da rede.

O prédio vai ter mais de 15 mil metros quadrados de área construída, com amplo estacionamento coberto, e é a primeira unidade do Grupo Muffato na cidade. O layout promete ser moderno e inovador, seguindo o padrão de atacarejo completo. A previsão é gerar mais de 300 postos de trabalho, entre empregos diretos e indiretos. Em breve começam as contratações e treinamento de novos colaboradores.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

De acordo com o diretor do Grupo Muffato, Eduardo Muffato, “chegar a Campo Largo é motivo de grande alegria, ampliando a atuação do Grupo Muffato na região de Curitiba e propiciando geração de emprego e renda. Além disso, a presença do Max já está trazendo impactos positivos para a cidade. Quando estiver em operação vai agregar também um modelo que proporciona economia às famílias, estimulando um ecossistema em que todos ganham.”

O Max Atacadista contará com uma alameda de serviços, com cafeteria e quiosques de produtos diversos. Este modelo, no conceito Muffato Malls, faz sucesso por trazer ganhos para clientes e parceiros, sejam empreendedores de marcas locais ou franquias. Os espaços já podem ser negociados com a equipe do Muffato Malls.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]