
Ouça este conteúdo
O Grupo Muffato anunciou o projeto de dois novos empreendimentos em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. O investimento é superior a R$ 100 milhões e o lançamento marca dez unidades da empresa instaladas na cidade em que o Max Atacadista nasceu, há 25 anos.
A iniciativa representa a adição de 500 postos de emprego direto (além das vagas indiretas). Um dos projetos foi apresentado ao prefeito de Foz, General Silva e Luna, e já está em fase adiantada e com recrutamento aberto para novos colaboradores. É o Max Atacadista Safira, que terá mais de 11 mil metros quadrados de área construída.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Localizado na avenida Safira, esquina com a avenida Javier Koelbl, o empreendimento do Grupo Muffato fica na região do Porto Meira. A localização é estratégica, próxima ao futuro acesso entre Brasil e Paraguai, a partir da inauguração da nova Ponte da Integração, ao Marco das Três Fronteiras e também à ponte Tancredo Neves (Ponte da Fraternidade), na ligação entre Brasil e Argentina.
O atacarejo seguirá a proposta de proporcionar economia, tanto para famílias quanto para transformadores e comerciantes. As obras seguem a todo vapor, com intenção de inaugurar nos próximos meses.
Também foram apresentados detalhes de outro empreendimento que será instalado na avenida Felipe Wandscheer, com acesso fácil para a região central. As obras começarão em breve, em uma área de quase 30 mil metros quadrados que contará com amplo estacionamento e um atacarejo de grande porte.
De acordo com Ederson Muffato, diretor do Grupo Muffato, “é um ano muito importante para nós, pois marca nossa presença na cidade por meio século e o aniversário do Max Atacadista, que nasceu há 25 anos, em Foz do Iguaçu. A gente quer comemorar lançando dois novos empreendimentos, combinando inovação e preço baixo, impulsionando a geração de negócios, emprego e renda para a cidade que nos acolheu desde o início."
General Silva e Luna relembra que o Grupo Muffato vem crescendo junto com Foz do Iguaçu. O prefeito ressaltou a importância dos investimentos: “São dois empreendimentos que vão gerar empregos e trazer mais qualidade de vida para nossa população. As obras já estão movimentando a economia da cidade e trarão ainda mais benefícios quando entrarem em funcionamento, oferecendo produtos, serviços e oportunidades para nossa gente”.




