
Ouça este conteúdo
Prestes a completar dez anos de existência, o Grupo Primee, empresa curitibana de segurança e terceirização de serviços, acaba de iniciar a expansão de suas atividades para o interior do estado. A ação é uma das previstas para impulsionar o crescimento do faturamento em 2022. O objetivo é que ele aumente 55%, aproximando-se dos R$ 28 milhões.
WhatsApp: receba um boletim diário com notícias do Paraná
A primeira cidade - fora a capital - a contar com operação do grupo é Londrina. Ali, a empresa, que atende principalmente condomínios, já conta com um cliente e pretende chegar a dez. Para isso, está finalizando as obras de seu escritório na cidade e formando uma equipe comercial local.
“Londrina vem tendo um crescimento fantástico em relação a prédios de alto padrão, principalmente na Gleba Palhano. É um mercado que tem muito a crescer e que tem essa necessidade de uma maior profissionalização dos serviços”, afirma o diretor comercial e sócio proprietário do Grupo Primee, Igor Marçal.
Conforme Marçal, o objetivo da empresa é entrar em mercados como os de Maringá e Cascavel, assim como em outras cidades do Paraná e de Santa Catarina. “Mas vamos fazer isso de forma planejada, estruturada”, conta.
Consolidação em Curitiba e novos serviços devem impulsionar crescimento
Além da expansão para Londrina, o Grupo Primee aposta na consolidação das operações da empresa em Curitiba e no lançamento de novos serviços para manter o ritmo acelerado de seu crescimento em 2022. Em 2021, o crescimento foi de 44% e a empresa arrecadou R$ 18 milhões.
“Curitiba tem vários lançamentos [imobiliários] previstos para este ano e nós apostamos em aumentar em torno de 50 operações, com portaria remota, portaria robotizada e facilities. Vem aumentando também a demanda por nossos serviços de limpeza hospitalar, por causa da Covid-19”, diz Marçal.
Para ampliar sua carteira de clientes, a empresa está lançando um novo serviço: a consultoria para inteligência em segurança. A ideia é atuar junto a construtoras e incorporadoras para que os projetos de empreendimentos imobiliários sejam desenvolvidos também com foco em segurança, considerando, por exemplo, o melhor local e espaço para guaritas, posicionamento de câmeras, etc.
A consultoria será oferecida em parceria com o ex-capitão do Bope do Rio de Janeiro e consultor do filme Tropa de Elite, Paulo Storani. Os empreendimentos que seguirem as orientações da empresa receberão da empresa um selo de Building Security Intelligence (BSI).




