Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Paraná S.A

Paraná S.A

Grupo Primee

Empresa curitibana de segurança chega a Londrina e projeta crescimento de 55%

Fachada da sede do Grupo Primee, em Curitiba.
(Foto: Divulgação)

Ouça este conteúdo

Prestes a completar dez anos de existência, o Grupo Primee, empresa curitibana de segurança e terceirização de serviços, acaba de iniciar a expansão de suas atividades para o interior do estado. A ação é uma das previstas para impulsionar o crescimento do faturamento em 2022. O objetivo é que ele aumente 55%, aproximando-se dos R$ 28 milhões.

WhatsApp: receba um boletim diário com notícias do Paraná

A primeira cidade - fora a capital - a contar com operação do grupo é Londrina. Ali, a empresa, que atende principalmente condomínios, já conta com um cliente e pretende chegar a dez. Para isso, está finalizando as obras de seu escritório na cidade e formando uma equipe comercial local.

“Londrina vem tendo um crescimento fantástico em relação a prédios de alto padrão, principalmente na Gleba Palhano. É um mercado que tem muito a crescer e que tem essa necessidade de uma maior profissionalização dos serviços”, afirma o diretor comercial e sócio proprietário do Grupo Primee, Igor Marçal.

Conforme Marçal, o objetivo da empresa é entrar em mercados como os de Maringá e Cascavel, assim como em outras cidades do Paraná e de Santa Catarina. “Mas vamos fazer isso de forma planejada, estruturada”, conta.

Consolidação em Curitiba e novos serviços devem impulsionar crescimento

Além da expansão para Londrina, o Grupo Primee aposta na consolidação das operações da empresa em Curitiba e no lançamento de novos serviços para manter o ritmo acelerado de seu crescimento em 2022. Em 2021, o crescimento foi de 44% e a empresa arrecadou R$ 18 milhões.

“Curitiba tem vários lançamentos [imobiliários] previstos para este ano e nós apostamos em aumentar em torno de 50 operações, com portaria remota, portaria robotizada e facilities. Vem aumentando também a demanda por nossos serviços de limpeza hospitalar, por causa da Covid-19”, diz Marçal.

Para ampliar sua carteira de clientes, a empresa está lançando um novo serviço: a consultoria para inteligência em segurança. A ideia é atuar junto a construtoras e incorporadoras para que os projetos de empreendimentos imobiliários sejam desenvolvidos também com foco em segurança, considerando, por exemplo, o melhor local e espaço para guaritas, posicionamento de câmeras, etc.

A consultoria será oferecida em parceria com o ex-capitão do Bope do Rio de Janeiro e consultor do filme Tropa de Elite, Paulo Storani. Os empreendimentos que seguirem as orientações da empresa receberão da empresa um selo de Building Security Intelligence (BSI).

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.