
Ouça este conteúdo
O Hospital IPO, referência em otorrinolaringologia em Curitiba, passa a contar com um laboratório de análises clínicas em sua estrutura, o que agiliza a identificação e o início do tratamento.
Para o médico André Luiz Madureira de Oliveira, CEO da instituição, a presença de um laboratório de análises clínicas dentro de um hospital especializado em otorrinolaringologia com foco em alergologia é estratégica.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
“As doenças alérgicas respiratórias, como a rinite alérgica, asma e sinusites recorrentes demandam uma abordagem diagnóstica precisa e integrada”, explica. “Ter o laboratório in loco permite uma resposta rápida, segura e personalizada para cada paciente”, completa. Serão oferecidos exames como as dosagens de imunoglobulinas, hemogramas, testes imunológicos e marcadores inflamatórios, fundamentais para o monitoramento da resposta ao tratamento e a prevenção de complicações.
A nova estrutura, chamada IPO Lab, reforça o CEO, permite que o hospital ofereça um serviço completo, desde o primeiro atendimento até a realização de exames e diagnósticos, tudo isso com tecnologia de ponta, para oferecer mais segurança nos exames clínicos. “Essa estrutura fortalece o trabalho em equipe entre médicos, biomédicos e demais profissionais, oferecendo agilidade na tomada de decisões clínicas e melhorando a experiência do paciente”, avalia.
A implantação do IPO Lab reforça o compromisso com um modelo de assistência cada vez mais integrado e centrado na jornada do paciente. “No Hospital IPO, o trabalho multidisciplinar entre os setores é um diferencial que garante agilidade, segurança e eficiência em todos os processos. Áreas como o Marketing também atuam de forma estratégica e conectada, para apoiar essa entrega de valor e proporcionar a melhor experiência para pacientes e acompanhantes”, comenta a Head de Marketing, Michelle Reffo.
O IPO LAB atende no piso térreo da Unidade Água Verde, em Curitiba.
VEJA TAMBÉM:







