• Carregando...
HVB
Hospital Veterinário Batel, em Curitiba: empresa faz novo investimento para ampliar estrutura| Foto: Divulgação

O Hospital Veterinário do Batel (HVB), de Curitiba, está investindo R$ 2,5 milhões para ampliar sua estrutura e serviços veterinários. De acordo com a empresa, o dinheiro vem sendo empregado em novos equipamentos veterinários e na ampliação de espaços do centro de atendimento.

Segundo o HVB, já foram realizadas compra de ventiladores, que auxiliam no tratamento de quadros de insuficiência respiratória aguda; e equipamento de ultrassom beira leito, que permite fazer avaliação de imagem 24 horas por dia.

O HVB ganhou três mesas cirúrgicas que poderão ser usadas simultaneamente. Atualmente, o centro cirúrgico realiza cerca de 3 mil procedimentos por ano e com a nova estrutura, será possível aumentar esse número em 300%. Além disso, o hospital recebeu cinco novas alas, para atendimento de 21 especialidades.

Uma delas, iniciada em 2022, vem de uma parceria do hospital com a franquia de fisioterapia animal Mundo a Parte. Isso permitirá, de acordo com o HVB, que os atendimentos cresçam 40% com novos procedimentos oferecidos, como acupuntura, ozonioterapia, hidroterapia, ultrassom, entre outros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]