
Ouça este conteúdo
A incorporadora Piemonte lançou um programa de gentileza urbana chamado Piemonte GentiU e o primeiro empreendimento dessa iniciativa será o Parque Ar, que ocupa o terreno onde será lançado o próximo residencial da incorporadora, no bairro Cabral, em Curitiba.
Com inauguração prevista para maio, o Parque Ar reúne natureza, arquitetura e qualidade de vida em um só espaço. O projeto, assinado pela Takeda Design, segue princípios do design biofílico, criando uma conexão entre materiais, formas orgânicas e a paisagem natural. O parque contará com uma passarela, deck contemplativo, playground, espaço pet e áreas para eventos e atividades.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Além da infraestrutura, o espaço oferecerá uma agenda de atividades para diferentes públicos, como aulas, práticas esportivas e oficinas, contemplando crianças, casais e famílias. Localizado na Rua Bom Jesus, 909, o parque ocupa um terreno de mais de 6 mil metros quadrados, valorizando a vegetação nativa e proporcionando um ambiente de convívio e interação com a região do novo residencial da Piemonte, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2025.
“A Piemonte acredita que a cidade deve ser vivida em sua plenitude, e o Piemonte GentiU nasce para criar laços verdadeiros entre os espaços urbanos e as pessoas. O Parque Ar é a materialização desse compromisso”, afirma o diretor presidente da Incorporadora Piemonte, Filipe Biscaia Demeterco.
O Piemonte GentiU surge como um compromisso da Incorporadora Piemonte com a cidade, indo além do conceito tradicional de empreendimento imobiliário. A proposta é criar espaços vivos, que possam ser usufruídos pela comunidade antes da construção dos projetos imobiliários, deixando um legado de bem-estar e conexão com o ambiente urbano.







