• Carregando...
Itaú Personnalité inaugura Investment Center em Curitiba
| Foto: Divulgação

O Itaú Personnalité inaugurou um Investment Center em Curitiba, o quarto do Brasil. O espaço-conceito oferece desde assessoria personalizada em investimentos com profissionais certificados e horário diferenciado, saque de moeda estrangeira, até experiências exclusivas.

Localizado no bairro de Batel, o Investment Center conta com uma equipe especializada em investimentos e demais necessidades financeiras, como proteção de patrimônio, crédito imobiliário, operações de câmbio e seguros.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

“Além de enxergarmos Curitiba um mercado potencial por ser a sexta capital mais relevante na economia do país, com uma economia diversificada, especialmente impulsionada pelos setores do agronegócio e da indústria de alta tecnologia. A inauguração do espaço reforça o propósito do banco de oferecer uma experiência única em atendimento com um time de especialistas em um ambiente inovador”, afirma a diretora do segmento Itaú Personnalité, Adriana dos Santos.

“Concluímos em 2023 a primeira fase de um plano ambicioso de expansão com foco em regionalizar e nos aproximar ainda mais do nosso público. Nossos Investment Centers, localizados na Faria Lima (SP), Leblon (RJ) e em Campinas (SP) são um grande sucesso e têm índice de satisfação recorde, sendo lugares que vão muito além de uma agência”, completa.

Com o objetivo de tangibilizar o real significado de ser Itaú Personnalité, o Investment Center pretende receber os clientes de um jeito único, unindo a vida financeira e o estilo de vida em um só lugar. "Nosso espaço também irá proporcionar experiências únicas. Já realizamos degustação de vinhos e chocolates, assim como eventos voltados para crianças. Tudo feito em parceria com marcas que estão presentes no Minhas Vantagens", complementa a executiva.

O Investment Center ainda traz salas de reuniões para clientes com convidados externos preparada para videoconferência e locais dedicados para o lançamento de produtos e parcerias do banco, além de possibilitar o saque de dólar e euro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]