O Itaú Personnalité, referência no mercado de alta renda no Brasil, abriu dois novos espaços no Paraná. Localizados nas cidades de Foz do Iguaçu e Ponta Grossa, a marca expande sua presença física no estado por meio de espaços exclusivos que permitem um atendimento ainda mais personalizado, humanizado e que entende as necessidades dos paranaenses.
Neste ano, já foram inauguradas três novas agências e estão previstas mais quatro inaugurações em diferentes regiões do país, além de um novo Investment Center, na cidade do Rio de Janeiro.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Localizadas em áreas centrais das cidades de Ponta Grossa (Rua Doutor Colares, 290) e Foz do Iguaçu (Avenida Juscelino Kubitscheck, 140), os espaços contam com um time de especialistas certificados em investimentos, proteção e crédito, além da possibilidade de saque de moeda estrangeira. Os clientes ainda contam com uma assessoria ampla para facilitar gestão da sua vida financeira.
“A inauguração desses dois espaços no estado do Paraná é mais um marco no nosso plano de expansão, iniciado neste trimestre. Sabemos que cada região possui suas peculiaridades e estilo de vida, por isso, para cada uma delas queremos proporcionar um atendimento personalizado aos nossos clientes. Ponta Grossa e Foz do Iguaçu são regiões que se destacam pelo agronegócio e turismo, respectivamente, e valorizam o atendimento olho no olho. Dessa forma, ter um time especialista que está na região, vive e entende o local, é fundamental para que sejamos um parceiro financeiro que apoia e auxilia os nossos clientes em toda vida”, explica a diretora do Itaú Personnalité, Adriana dos Santos.
O Itaú Personnalité passou por transformações neste ano para responder às novas necessidades dos clientes de alta renda. Além de trazer um banco digital e regionalizado, o segmento revisou seus produtos e serviços, lançou um novo cartão, o Mastercard The One, e passou a oferecer a possibilidade de escolher qual benefício faz mais sentido para sua realidade entre pontos e cashback no cartão Mastercard Black. A marca ainda ampliou o acesso dos clientes ao time de especialistas certificados em investimentos e a oferta diversificação de carteiras no mercado americano com a Avenue.
-
Congresso impõe derrotas ao governo, dá recado ao STF e reafirma sua autonomia
-
É difícil fazer negócios aqui: ranking põe Brasil entre as economias mais complexas do mundo
-
Brasil se torna o maior destino mundial dos carros elétricos chineses
-
Moraes recebeu ativistas do abortismo em seu gabinete antes de proibir punição a médicos
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Petrobras terá nova presidente; o que suas ideias indicam para o futuro da estatal
Agro gaúcho escapou de efeito ainda mais catastrófico; entenda por quê
Deixe sua opinião