• Carregando...
Latam inaugura rota cargueira entre Amsterdam e Curitiba
| Foto: Divulgação/Latam

A Latam Cargo, unidade de transporte de cargas do grupo Latam, inaugurou a rota cargueira Amsterdam-Curitiba com dois voos semanais, às terças e sábados, a bordo de aeronaves Boeing 767-300F.

A ampliação da conectividade facilita a importação no Sul do Brasil de cerca de 100 toneladas semanais de cargas provenientes da Europa, tornando mais dinâmico o transporte de fármacos e cargas gerais com voos diretos entre as duas regiões.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

"Cada rota cargueira que a Latam inaugura é uma nova porta para o comércio do mundo com o Brasil. Nos últimos anos, temos ampliado nossa conectividade no país, principalmente com a América. Agora, conectamos com mais eficiência e agilidade também o mercado europeu com o Sul do Brasil" afirma o diretor da Latam Cargo no Brasil Otávio Meneguette.

Atualmente, a Latam Cargo atende 53 destinos no Brasil e conecta o país com outros 19 no exterior. A empresa realiza os seus transportes em aeronaves cargueiras e no porão de 90% da frota de aeronaves de passageiros da Latam. Em todo o mundo, o grupo Latam opera atualmente uma frota de 18 aeronaves cargueiras.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]