• Carregando...
Tripulação da Latam do voo entre São Paulo e Cascavel lançado nesta quarta.
Tripulação da Latam do voo entre São Paulo e Cascavel lançado nesta quarta.| Foto: Divulgação Latam

Com quatro meses seguidos de aumento no número de passageiros no Paraná, a Latam lançou nessa quarta-feira (13) o quinto destino de voos para o estado, com a inauguração da rota São Paulo/Cascavel.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S/A

Os voos São Paulo/Cascavel decolam diariamente às 14h40 do Aeroporto de Guarulhos e às 16h55 da cidade no Oeste do Paraná. A duração da viagem é de 1h35.

Os voos entre Cascavel e São Paulo são com aviões Airbus A319. A capacidade da aeronave é de 140 passageiros, sendo oito assentos de primeira classe e 132 de econômica. A rota São Paulo/Cascavel também transportea cargas pela Latam Cargo, o braço logístico do grupo.

“Com a melhoria no cenário epidemiológico da pandemia, temos mais pessoas dispostas a voar e conseguimos uma melhor eficiência operacional. Por isso, estamos sendo capazes de ampliar a nossa malha aérea e fazer com que Cascavel, tão importante para o agronegócio brasileiro, possa finalmente entrar no nosso mapa de destinos”, afirma a diretora de Vendas e Marketing da Latam, Aline Mafra.

Além de Cascavel, a empresa aérea também opera no Paraná nos aeroportos de Curitiba, Londrina, Maringá e Foz do Iguaçu. Julho, tradicional mês de viagens por causa das férias escolares, já registra até aqui aumento de 30% no movimento de passageiros da Latam no Paraná em relação ao mesmo mês de 2019, antes da pandemia de Covid-19.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]