i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Paraná S.A

Foto de perfil de Paraná S.A
Ver perfil
Evento

Legal Summit discute o futuro do Direito em Curitiba

  • Por Equipe Paraná S/A
  • 09/09/2019 18:00
1a edição Legal Summit
Compliance, liderança, produtividade, oratória e marketing são alguns dos temas que serão abordados no evento no dia 25 de setembro, na Unicuritiba.| Foto: divulgação.

A área jurídica precisa estar alinhada com as novas tecnologias e habilidades necessárias para atuação no mercado. É o que pensa a startup The Legal Hub, que promove no dia 25 de setembro a 2ª edição do Legal Summit, em Curitiba, no Centro Universitário Curitiba (Unicuritiba).

O evento irá conectar profissionais com empresas ligadas à inovação jurídica e palestrantes que ajudam a desenvolver competências necessárias, como oratória, poder de negociação, liderança, assertividade, foco em produtividade, entre diversas outras. A primeira edição do Legal Summit reuniu 250 pessoas interessadas em conhecer tendências.

Programação

Durante o evento, das 17h às 19h, acontecerão as “Sessions”, Law (técnicas) e Soft (comportamentais) – apresentações ou “briefings” dos cursos ofertados pela Legal Hub -  de 25 minutos com temas e profissionais variados, que abordarão assuntos inovadores e fundamentais para o profissional que pretende se destacar na área jurídica moderna.

As Soft Sessions serão abertas ao público, porém as Law Sessions precisarão de compra de ingresso especial. “Compliance Trabalhista”, “Legal Design”, “Oratória”, “Liderança no Futuro”, entre outros, são alguns dos temas a serem abordados. As Soft Sessions serão realizadas numa arena dentro de um espaço da feira de exposições e terão acesso às pessoas que adquirem o ingresso “village”. As Law Sessions estarão disponíveis para quem adquirir o ingresso Especial, que dará acesso a todo o evento.

Às 19h começam as Plenárias, com palestras que abordarão temas atuais e pertinentes ao novo mundo jurídico. Os palestrantes trarão sua visão inovadora sobre o futuro do Direito e como o profissional pode se reinventar. Além das palestras centrais, haverá um debate entre Alexandre Silva, gerente de Design e redes de Inovação do O Boticário e Adriana Glück Camargo, coordenadora da área de Compliance do EBANX sobre inovação nas empresas. Entre os temas apresentados na Plenárias, “Cenário jurídico atual”, “AB2WL – Lawtechs e Legaltechs, “Contraktor: inovar não é para os fracos”.

O Legal Summit terá também um espaço de feira, o Village Stands, aberto para visitação das 17 às 22h para exposição de empresas focadas em inovação e desenvolvimento de tecnologias para a área jurídica, com presença confirmada das empresas Oystr, SoftPlan, Law Vision e Legal Hub.

A próxima cidade a receber o Legal Summit será Florianópolis, nos dia 4 de outubro de 2019, das 9 às 18h.

Inscrições, que custam a partir de R$ 50, e a programação completa podem ser consultadas no site oficial.

*Colaborou Ana Clara Braga.

1 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 1 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • M

    Maquiavel

    ± 0 minutos

    As palestras também serão em inglês??

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]