• Carregando...
L’Occitane au Brésil inaugura loja no Shopping Curitiba
| Foto: Lívia Pulchério

A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’Occitane, inaugurou uma nova loja no Shopping Curitiba, focada na experiência do consumidor. Na unidade, os clientes têm à disposição um espaço com pia, onde é possível testar os produtos. Até então, a marca estava presente no shopping no formato de quiosque.

A loja oferece todas as linhas da marca, que mistura a tradição francesa de criar cosméticos com ingredientes naturais brasileiros. Produtos para corpo e banho, perfumaria, cabelos, femininos e masculinos, estão disponíveis na nova unidade. Há diversas opções de kits de presentes ou lembranças, com estilos e preços variados.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

“A nossa ideia é demonstrar na prática os nossos produtos, para ajudar o público na hora da compra. Para as mãos, o cliente pode testar um esfoliante, um sabonete líquido em óleo, um creme de mão e óleo de cutícula, por exemplo. Ou ainda experimentar um finalizador nos cabelos e conhecer a nossa linha capilar”, detalham as proprietárias Isabel e Belisa Guelmann.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]