• Carregando...
Loja da Shein em Curitiba tem o maior desempenho de vendas da empresa no Brasil
| Foto: Divulgação

A Shein, varejista global de moda, beleza e lifestyle, inaugurou sua primeira loja pop-up na região Sul do país. Entre os dias 12 e 15 de abril, no Shopping Estação de Curitiba, a empresa ofereceu ao público local uma experiência off-line única com a marca, alcançando um recorde de vendas na história de lojas temporárias da empresa no Brasil, com 60% do estoque vendido.

Durante os quatro dias, cerca de 8 mil visitantes tiveram acesso a uma curadoria exclusiva de 13 mil peças que mesclavam as últimas tendências de moda com as preferências dos consumidores locais. A categoria pet, novidade em pop-ups da Shein, teve todos os produtos vendidos nos primeiros três dias de funcionamento da loja.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

A empresa observou um aumento de 37% no faturamento da loja e 50% no número de visitantes em comparação com a última pop-up da marca, realizada no Rio de Janeiro em 2023. A edição de Curitiba bateu, inclusive, os recordes de vendas da loja temporária de São Paulo, realizada em 2022, e que detinha os melhores índices de vendas da marca até então.

Diante de peças das categorias feminina, masculina, infantil e pet, os produtos mais vendidos foram um reflexo do estilo e preferência do público local. O grande destaque foram as blusas de tricô femininas, que ganharam o coração das consumidoras curitibanas.

Com o crescimento exponencial da marca no Brasil, a Shein vem investindo no país como mercado estratégico na América Latina e pretende continuar inovando e expandindo suas ações para proporcionar momentos memoráveis aos seus clientes, fortalecendo a presença da companhia no Brasil e reafirmando seu papel no mercado nacional de moda.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]