A Lojas MM segue com seu plano de crescimento no Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e São Paulo. No início deste ano, a varejista investiu em quatro lojas, sendo as mais recentes a inauguração de uma unidade em Carlópolis e a reestruturação da filial presente no município de Catanduvas, ambas localizadas em solo paranaense.
Uma das estratégias da MM é abrir unidades em cidades de pequeno e médio porte, onde busca fidelizar os clientes, oferecendo a eles acesso a produtos e novidades do setor de móveis e eletros, sem que haja a necessidade dos consumidores se descolarem para grandes centros.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
As novas lojas se enquadram no modelo da varejista, na qual os consumidores encontrarão tudo o que precisam para seus lares, desfrutando de um ambiente iluminado, setores bem distribuídos e um vasto mix de produtos. Outro diferencial está na exposição de alguns produtos, que possibilita que o cliente simule o que está utilizando e confira detalhadamente os diferenciais do que irá comprar.
“Sempre gostei de abrir lojas em cidades menores, porque conseguimos fazer bons negócios, por isso, estamos de olho nas oportunidades que surgem no interior”, afirma o fundador e presidente do Grupo MM, Jeroslau Pauliki.
-
Relatório americano expõe falta de transparência e escala da censura no Brasil
-
“A ditadura está escancarada”: nossos colunistas comentam relatório americano sobre TSE e Moraes
-
Jim Jordan: quem é campeão de luta livre que chamou Moraes para a briga
-
Aos poucos, imprensa alinhada ao regime percebe a fria em que se meteu; assista ao Em Alta
Meta fiscal mais frouxa do governo Lula piora expectativas e mercado joga juros para cima
Rebaixamento da meta aumenta desconfiança sobre as contas do governo Lula
Incertezas do Brasil fazem exportador deixar dólar no exterior e elevam pressão sobre câmbio
FMI amplia projeção de crescimento do PIB brasileiro para 2024 e 2025
Deixe sua opinião