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Mais1.Café planeja chegar a mil unidades vendidas em 2024
| Foto: Divulgação

A Mais1.Café planeja chegar à marca de mil unidades comercializadas em todo o país em 2024, com um faturamento de R$ 156 milhões. Esse novo desafio da rede de cafeterias chega junto a um modelo de negócio que procura atender um desejo dos consumidores: ter um espaço que possibilite experiências saborosas, alinhadas à conveniência e conforto em um ponto de encontro.

O novo modelo híbrido continua o trabalho realizado a partir do formato to go, já articulado nas lojas da rede, que permite aos clientes realizarem os pedidos de forma autônoma, mas também entrega a possibilidade de melhorar a experiência de consumo nas unidades.

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Também, é uma alternativa para ampliar a margem de faturamento do empreendedor, que pode alcançar até R$ 1 milhão por ano. O investimento inicial é a partir de R$ 260 mil e a unidade tem espaço de 40 metros quadrados, com espaços instagramáveis, balcão e mesas com lugares para sentar, além de todo o atendimento personalizado e digitalizado, que já faz parte do DNA da rede.

De acordo com sócio-fundador e diretor de expansão da Mais1.Café, Alan Parise, o novo modelo de negócio é uma alternativa de aumentar a presença da rede, além de atender uma demanda crescente do mercado. “Juntamos a agilidade e praticidade do to go, que permite uma operação enxuta com menos funcionários, alinhados a um custo mais baixo, e também criamos um espaço para o cliente consumir de forma confortável, o que possibilita um aumento de faturamento devido ao maior tempo de permanência dos clientes nas lojas”, afirma.

A franquia, presente em mais de 25 estados brasileiros, fechou o ano de 2023 com 700 unidades comercializadas.

Além da estratégia de ampliar o número de lojas, a Mais1.Café também fortalece as colaborações, com opções em parcerias com grandes marcas, como Nutella, Nestlé e Ovomaltine. A expectativa da rede é ampliar esse tipo de parceria. “Queremos enriquecer o nosso portfólio de produtos e marcas já conhecidas dos consumidores, para entregarmos novidades aos nossos cafés e também proporcionar novas experiências. Para este ano, a ideia é incluir produtos que remetam a memórias gostosas e promovam sensação de bem-estar aos clientes”, compartilha o executivo.

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