A Malas Web inaugurou no City Center Outlet, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, sua primeira loja física. O investimento na unidade de 82 metros quadrados foi de cerca de R$ 500 mil, e o projeto foi assinado pelo arquiteto Felipe Guerra.
A marca aposta em um novo conceito de compra de malas e acessórios de viagem e no crescimento exponencial deste mercado. Para a diretora comercial e de marketing da Malas Web, Francielle Zuffo, as principais marcas do setor estão atentas a esta transformação e isso é perceptível com o crescimento do portfólio de produtos voltados aos mais diversos públicos.
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“Enquanto vimos um boom na venda de malas de bordo, com as restrições que foram impostas pelo mercado de aviação, também percebemos que a procura por malas médias e grandes, típicas para o uso de famílias em viagens rodoviárias, também cresceu”, comenta.
A Malas Web atua há dez anos no comércio eletrônico e o crescimento consistente respaldou a iniciativa de abrir a primeira loja física. “Há um consumidor que ainda gosta de comparar os produtos, sentir a qualidade e o material no momento da compra”, conta.
A Malas Web trabalha com as principais marcas do mercado brasileiro, entre elas IKA, Samsonite, Jansport, Macadamia, entre outras.
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