• Carregando...
market4u chega a 2,1 mil lojas em operação no Brasil
| Foto: Divulgação

O market4u, rede que opera dentro de condomínios comerciais e residenciais, alcançou uma média de mais de 50 novas inaugurações de pontos de experiência (PDX) por mês e 150 empreendedores conquistados no primeiro semestre deste ano. Com isso, a rede chegou ao marco de 2,1 mil unidades e 406 franqueados.

Com o modelo de negócio já consolidado nos maiores centros urbanos, a empresa acredita que possui bastante espaço para crescer no mercado brasileiro. Desta forma, até 2028, o market4u prevê alcançar o total de 50 mil lojas em operação e faturamento de R$ 6 bilhões. Para cumprir a projeção de expansão da rede, a equipe deverá ser aumentada em cerca de 20% a 35% em 2024.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

“Temos mapeados 50 mil condomínios no Brasil com potencial para um mercado autônomo e sabemos que somente um em cada cinco desses condomínios possuem a solução desse tipo. O nosso plano consiste em, de maneira rápida, efetiva e sustentável, levar o market4u para as unidades vazias e substituir as operações de outros players”, revela o CEO do market4u, Eduardo Córdova.

Para este segundo semestre de 2023, o market4u, promoverá sua primeira convenção nacional, um evento que será realizado na Ópera de Arame, em Curitiba, e reunirá cerca de 500 participantes entre franqueados da rede, possíveis interessados e palestrantes dos segmentos do varejo, franchising, inovação e vendas. Segundo Córdova, o evento faz parte de investimentos estratégicos para fortalecer o ecossistema da rede e contribuir com novas soluções para os franqueados e clientes finais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]