
Ouça este conteúdo
O market4u, rede de mercados autônomos que opera em condomínios residenciais e comerciais, apresentará durante a ABF Franchising Expo, em São Paulo, a nova proposta de trabalho focada em retail media, publicidade feita nos canais de venda de varejistas, para impactar o consumidor no momento da compra, a partir da introdução de telas de LED na área interna das unidades da rede.
A novidade chega com a proposta de integrar os pontos de contato a audiência da marca, visando ampliar parcerias com indústrias, serviços financeiros, seguradoras, e oferecer mídia segmentada, geolocalizada e aumentar o faturamento dos franqueados.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Segundo Eduardo Córdova, fundador e CEO do market4u, o uso estratégico do retail media nos PDXs visa “uma experiência diferenciada e assim, mais uma maneira de alavancar resultado financeiro para os franqueados, por meio de promoções certas que aumentarão o ticket médio e a frequência dos clientes em loja”.
Somado ao lançamento, que poderá ser incorporado nos minimercados do market4u, a rede também oferece uma condição exclusiva para os visitantes da ABF Franchising Expo 2025, iniciando um novo ciclo de expansão com franqueados que desejam investir em uma microfranquia barata, com modelo de negócio escalável e alinhado às tendências do varejo autônomo. Com investimento a partir de R$ 50 mil, com R$ 30 mil bonificado, ou seja, será possível inaugurar 8 unidades da marca. Atualmente, a taxa de franquia da marca custa R$ 50 mil e permite que o franqueado abra até cinco lojas. A condição é válida apenas para negociações iniciadas durante o evento.