• Carregando...
Guilherme Augusto de Lima, Carlos Eduardo de Souza, Vick Fedevjcyk, e Guilherme Bora, sócios do Mr. Hoppy de São José dos Pinhais.
Guilherme Augusto de Lima, Carlos Eduardo de Souza, Vick Fedevjcyk, e Guilherme Bora, sócios do Mr. Hoppy de São José dos Pinhais.| Foto: divulgação.

A rede curitibana Mr. Hoppy Beer & Burger está expandindo, agora para a região metropolitana da cidade. A primeira unidade desta nova fase inaugurou há uma semana em São José dos Pinhais. A próxima abertura é neste sábado (22), em Pinhais. Depois, abrem ainda, até o final de 2019, a franquia de Campo Largo e Fazenda Rio Grande.

Franquias

O Mr. Hoppy foi criado em 2015 pelos empresários José Araújo Netto, também dono do Porks e do Bar Quermesse, e pelo Vinicius Sampio, sócio da cervejaria Palta. Hoje a rede possuí 26 unidades em 7 estados: Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Belo Horizonte, Goiânia, Pernambuco e Paraíba.

Interiorização

A marca busca parceiros para inaugurar unidades em Ponta Grossa. Também estão sendo estudados praças em Londrina e Maringá.

Segundo os sócios, o objetivo é terminar o ano com 30 unidades abertas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]