• Carregando...
Muffato reinaugura loja gourmet em shopping de Foz do Iguaçu
| Foto: Divulgação

O Grupo Muffato reinaugurou a unidade Gourmet do Shopping Cataratas, em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. O espaço passou por uma remodelação visual e também agora apresenta uma nova oferta de produtos e serviços.

A área de floricultura e hortifrúti está maior e com produtos mais frescos. Além disso, o sistema de refrigeradores está maior e mais moderno, agregando queijos finos e uma grande variedade de iogurtes e congelados.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

O Muffato Gourmet Shopping Cataratas também recebeu um Espaço Saudável, com alimentos sem glúten, sem lactose e sem açúcar, além do atendimento de uma profissional de nutrição que ajuda na escolha do produto certo para cada perfil de dieta.

De acordo com o supervisor geral do Grupo Muffato na Regional Foz, Ricardo Bovo, até dezembro a unidade Gourmet Shopping Cataratas também vai ganhar um restaurante. “Elevar a unidade Cataratas ao padrão Gourmet é um presente merecido aos nossos clientes neste fim de ano. Vamos oferecer uma jornada de compras ainda melhor, sem nenhum custo a mais", afirma.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]