• Carregando...
Projeção do Days Inn em Cascavel
Projeção mostra como ficará o Days Inn, em Cascavel| Foto: Reprodução

A região Oeste do Paraná vai ganhar unidade do hotel Days Inn by Wyndham – que pertence a um dos maiores grupos hoteleiros do mundo, o Wyndham Hotels & Resorts. O novo hotel em Cascavel será só o terceiro da bandeira no Brasil – os outros dois ficam no Rio de Janeiro (RJ) e Linhares (Espírito Santo). A previsão de inauguração é primeiro de semestre de 2021.

”Cascavel é uma cidade onde o agronegócio é muito forte. Se você pega números do Show Rural de 2019, foram 280 mil visitantes e R$ 2,2 bilhões realizados em negócios. É uma cidade que tem um polo educacional. Faz parte de um polo regional extremamente rico”, explica o franqueado Juliano Macedo, sócio-proprietário da Jam Lazer & Turismo, que irá administrar o novo hotel em Cascavel.

A versão paranaense tem, nos 126 apartamentos em um local com café, bar e restaurante. Macedo não divulga o valor empregado no empreendimento por conta de todas as atualizações de valores causadas pela pandemia. Ele indica, no entanto, que “não se faz um hotel como esse com menos de R$ 15 milhões”.

Expansão da rede

De acordo com Maria Carolina Pinheiro, vice-presidente de Novos Negócios da Wyndham Hotels & Resorts para América Latina, a empresa tem 9 mil hotéis no mundo todo, dividido em 20 marcas. No Brasil, são 37 hotéis em funcionamento de seis das marcas da empresa. Ela afirma que a empresa tem plano de expansão pelo Brasil, em diversas regiões. “É uma marca importante mas que vamos desenvolver muito no mercado brasileiro”, defende.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]