i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Paraná S.A

Foto de perfil de Paraná S.A
Ver perfil
Expectativa

O ano de 2021 será “excelente” para o varejo, diz presidente do Condor

  • 19/11/2020 15:56
Pedro Joanir Zonta, presidente da rede de supermercados Condor
Pedro Joanir Zonta, presidente da rede de supermercados Condor| Foto: Henry Milléo/Arquivo/Gazeta do Povo

O presidente da rede de supermercados Condor se disse otimista em relação a 2021. Em conversa na Mercosuper Digital – uma feira virtual realizada nesta quarta (18) e quinta (19) – Pedro Joanir Zonta diz que o país deve retomar o rumo no ano que vem. “[2021] Promete ser um excelente ano. Vendo o que acontecei na pandemia de 1919 [referindo-se à gripe espanhola], houve euforia no pós pandemia. Acredito que isso vai acontecer [o mesmo] em 2021. Os números mostram que o PIB vai ser positivo”, indicou.

Zonta diz que a rede está fazendo seu planejamento com base neste otimismo.

Em maio, em entrevista ao Paraná S.A, o presidente e fundador da rede de supermercado admitiu que a pandemia estava freando os investimentos da rede, além de prever uma quebra em seu faturamento.

1 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 1 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • H

    Hermes Rocha

    ± 0 minutos

    Com os preços cobrados pelo Condor, será mesmo. Pão a RS 10,00 o Kiko. No Brasão, em Guaratuba, duas vezes por semana, é RS 5,99. E a quantidade de pães que o Condor vende, e a quantidade de farinha que vende, carretas, poderia vender muito mais barato e ganhar muito ainda. As frutas e verduras também. Virou tudo de ouro lá. Enquanto isso os sacolões nos atendem a RS 2,19 o quilo de tudo, até RS 1.98. Algo está muito errado, para nós consumidores.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]