• Carregando...
O Boticário inaugura nova loja no Shopping Curitiba
| Foto: Lívia Pulchério

O Boticário inaugurou uma nova loja no Shopping Curitiba, mais moderna e priorizando a sustentabilidade, com atenção ao consumo de energia, programa de reciclagem, embalagens mais sustentáveis, entre outros diferenciais.

A loja conta com uma urna coletora do Boti Recicla, o maior programa de reciclagem em número de pontos de coleta de todo o Brasil. A iniciativa, e atualmente com 4 mil pontos de coleta no país, aceita embalagens usadas de todos os tipos e até de outras marcas de cosméticos.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

O mobiliário modular da nova loja exige menos intervenções com obras civis, reduzindo consideravelmente a produção de resíduos. Toda a madeira utilizada na loja tem certificação FSC e a iluminação é feita 100% em LED, projetada de forma a criar um ambiente mais aconchegante com mais economia. A redução do consumo energético pode chegar a 20%, em média. Ainda, as luminárias são feitas de plástico verde reciclado, que contém material de embalagens pós-uso.

A unidade foi reestruturada para acompanhar a evolução do varejo físico, focando na oferta de um ambiente que permite uma jornada mais sucinta, rápida e direta ao cliente. O modelo faz parte do plano de modernização e padronização de qualidade da marca, já presente em outros pontos de venda pelo país.

O principal diferencial é a introdução do atendimento móvel, no qual as consultoras finalizam a compra no terminal de pagamento que substitui o caixa, reduzindo o tempo do cliente em loja e o contato com pessoas diferentes. Ainda no terminal, a consultora tem acesso ao Clube Viva, programa de fidelidade da marca.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]