• Carregando...
Padrão Enfermagem cresce com serviços para idosos na região Sul
| Foto: Divulgação

O crescimento de serviços voltados para idosos tem aumentado a procura por profissionais da área de saúde. Com isso, a Padrão Enfermagem, empresa que atua no agenciamento de profissionais, registrou crescimento na região Sul. São mais de mil atendimentos por mês no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Para Rafael Schinoff, CEO e fundador da Padrão Enfermagem, o envelhecimento da população tem aquecido esse mercado, além da necessidade e busca por cuidados de qualidade em ambientes domiciliares. “Com o aumento da expectativa de vida, o acometimento de patologias traz a conscientização sobre a importância do cuidado preventivo, e isso abre as portas para o mercado de cuidadores que são um suporte para as famílias. Somente na região sul, realizamos cerca de 1.159 atendimentos mensalmente”, enfatiza.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

O fundador da Padrão Enfermagem, explica que a capacitação nessa área tem evoluído de forma significativa. “Contamos com uma média de 18 mil profissionais entre cuidadores e técnicos de enfermagem cadastrados nas 58 unidades em operação, sendo que 11 delas ficam na região Sul do país”, comenta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]