• Carregando...
Organnact
Jorge Bacila, diretor comercial e de marketing da Organnact.| Foto: Divulgação

A marca paranaense Organnact, de suplementos para cães e gatos, chegou a 500 novos pontos de vendas e aumentou em 35% sua rede de parceiros. Um movimento que, de acordo com a empresa, reflete novos hábitos de cuidados e de consumo de produtos de saúde e bem-estar para pets surgidos na pandemia.

“Pela primeira vez vivemos um período maior em casa, com animais de estimação e seus donos juntos em tempo quase integral. Isso fez com que os tutores prestassem mais atenção nos animais. Seja para tratar o pelo, seja para aumentar a imunidade, shampoos, vitaminas, o fato é que cães e gatos passaram a ser mais cuidados durante a pandemia”, diz Antônio Roberto Bacila, médico veterinário especialista em nutrição animal e proprietário da Organnact.

Jorge Bacila, diretor de comercial e marketing aponta que as vendas aumentaram 75% no período pandêmico e os produtos da marca que mais tiveram incremento foram complexos vitamínicos para a imunidade dos pets.

Há 30 anos no mercado, a Organnact tem 34 mil pontos de vendas no Brasil para seus 160 produtos de portfólio. A empresa tem sede em Curitiba e emprega 300 pessoas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]