O Grupo Panvel, com forte presença no estado do Paraná, espera um crescimento nas vendas dos produtos de marca própria. No Natal, a expectativa foi de aumento de 25% na comercialização.
O investimento na marca própria tem dado resultado. Em 2022, foram 420 lançamentos. E só no terceiro trimestre, a venda de produtos de Higiene e Beleza Panvel cresceu 25,8% na comparação com o mesmo período do ano anterior, alcançando participação de 18,9% nas vendas desse segmento.
A marca Panvel Make Up, um pilar estratégico do grupo, apresentou crescimento de 51,5% nas vendas no mesmo período, consolidando-se na liderança da categoria de maquiagem.
“Foi um ano de retomada da beleza e de uma importante construção. Mais uma vez mostramos o potencial desse segmento e de como a marca própria agrega valor ao Grupo Panvel. Nossa expectativa é ter cada vez mais penetração e crescermos no que acreditamos ser um grande diferencial competitivo”, afirma a diretora de Marketing e Produto do Grupo Panvel, Manuela Cardona.
-
Órgão do TSE criado para monitorar redes sociais deu suporte a decisões para derrubar perfis
-
Relatório americano divulga censura e escancara caso do Brasil ao mundo
-
Mais de 400 atingidos: entenda a dimensão do relatório com as decisões sigilosas de Moraes
-
Lula afaga o MST e agro reage no Congresso; ouça o podcast
Meta fiscal mais frouxa do governo Lula piora expectativas e mercado joga juros para cima
Rebaixamento da meta aumenta desconfiança sobre as contas do governo Lula
Incertezas do Brasil fazem exportador deixar dólar no exterior e elevam pressão sobre câmbio
FMI amplia projeção de crescimento do PIB brasileiro para 2024 e 2025
Deixe sua opinião