• Carregando...
Imagem aérea de uma das unidades de recebimento de grãos da Belagrícola.
| Foto: Divulgação

A distribuidora de insumos agrícolas Belagrícola, sediada em Londrina, no Norte do Paraná, comprou a divisão de comercialização desses produtos da paulista Sefert. As empresas anunciaram o acordo esta semana. O valor da transação não foi divulgado.

A partir do negócio, a Belagrícola passa a ocupar parte do prédio da revenda da Sefert em Santa Cruz do Rio Pardo, município paulista próximo à divisa com o Paraná. O time comercial e de assistência técnica que já trabalhava no setor será mantido.

Com o acordo, a Belagrícola expande sua atuação no interior de São Paulo, onde já possui 13 filiais. Além dessas, são 36 no estado do Paraná e dois em Santa Catarina.

A Sefert também amplia sua atuação na região, mas com foco nas áreas de recepção de grãos, comercialização e assistência técnica de máquinas, implementos e irrigação. Ela deve ampliar sua concessionária Jacto e aumentar sua atuação em outras representações comerciais de máquinas e implementos e irrigação.

A Sefert informou ainda que sua cerealista, que seguirá sob seu controle, vai receber grãos de todas as operações de barter da Belagrícola na região.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]