
Ouça este conteúdo
Com sede em Londrina, no Norte do Paraná, a CUFF Jewelry se consolidou como um dos principais nomes no segmento de semijoias no Brasil, apostando em um modelo 100% digital, equipe composta exclusivamente por mulheres e um portfólio que combina design atemporal com alta durabilidade. Fundada em 2019, a marca atingiu R$ 28 milhões de faturamento acumulado, com destaque para os mais de 100 mil acessórios vendidos somente em 2024.
A trajetória da marca se confunde com a ascensão do e-commerce no país. Em um cenário em que as vendas digitais cresceram 9,7% apenas no primeiro trimestre de 2024, segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), a CUFF registrou performance acima da média: crescimento de 50% nas vendas durante a última Black Friday, com faturamento superior a R$ 1 milhão no mês e mais de 8 mil produtos vendidos no período.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Além do desempenho comercial, a CUFF vem se destacando pela consistência de sua base de clientes: 37% de taxa de recompra e 95% de NPS (Net Promoter Score), um dos mais altos índices de satisfação no setor de moda e acessórios no país.
“Nosso cuidado vai além do design. Todas as peças passam por um rigoroso processo de produção manual e controle de qualidade. As coleções são pensadas para se complementarem, permitindo que clientes combinem peças antigas com novas – o que contribui para a longevidade do uso e fidelização”, explica Brenda Piccirillo, fundadora da CUFF.
O projeto nasceu de forma inusitada: Brenda, que vinha de uma carreira em inovação e tecnologia no setor agrícola, começou revendendo semijoias da tia como fonte de renda extra. O que era um hobby se transformou em um negócio com potencial escalável. Ainda em 2019, desenvolveu sozinha o site da empresa, estruturou uma operação com estoque reduzido e passou a vender para todo o Brasil — movimento que logo se refletiu em crescimento exponencial.
Hoje, o e-commerce da CUFF recebe 90 mil acessos mensais e é o principal canal de vendas da marca, que também investe em experiências personalizadas de compra e atendimento. “Queremos que cada cliente se sinta parte de algo especial. Vendemos mais do que acessórios: oferecemos uma vivência de marca”, afirma Brenda.
Outro diferencial é a estrutura da equipe. Desde o início, a CUFF é composta por mulheres em todos os cargos, do atendimento à liderança. Essa escolha estratégica vai ao encontro do próprio público da marca — mulheres que buscam acessórios elegantes e práticos para o dia a dia.
Para 2025, o plano da marca é crescer 20% no faturamento, manter o foco no digital e fortalecer a presença física com ativações pontuais e colaborações com marcas complementares. A primeira ação do ano foi a implantação de um corner fixo dentro de uma loja multimarcas de roupas em Londrina, cidade onde a marca foi criada. Além disso, há collabs em negociação com nomes dos setores de beleza, alimentação e moda.







