A Emporium da Beleza, franquia de saúde, beleza e bem-estar fundada em 2005 em Curitiba, faturou R$ 200 milhões e chegou a 100 franquias em 2023. A empresa oferece tratamentos para facial, corporal, emagrecimento, depilação a laser, nutri e dermocosméticos e e-commerce.
No total, a Emporium da Beleza tem quatro modelos de negócios: Face Clinic, a partir de R$ 129 mil; Slim, a partir de R$ 311 mil; para shoppings e supermercados, a partir de 456 mil; e Premium, com investimento a partir de R$ 705 mil.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
“Por ser uma franquia 6 em 1, mantemos a presença da cliente na Emporium da Beleza ao longo do ano. Ela finaliza um tratamento facial, por exemplo, para iniciar um corporal, tudo na mesma franquia, promovendo mais comodidade para a cliente, que não precisa se locomover para outra clínica, além de maior lucratividade para o franqueado", diz a CEO da Emporium da Beleza, Ana Paula Ferro.
-
Mais de 400 atingidos: entenda a dimensão do relatório com as decisões sigilosas de Moraes
-
Leia o relatório completo da Câmara dos EUA que acusa Moraes de censurar direita no X
-
Revelações de Musk: as vozes caladas por Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
-
Em jogo ousado, Lula blinda ministros do PT e limita espaços do Centrão no governo
Meta fiscal mais frouxa do governo Lula piora expectativas e mercado joga juros para cima
Rebaixamento da meta aumenta desconfiança sobre as contas do governo Lula
Incertezas do Brasil fazem exportador deixar dólar no exterior e elevam pressão sobre câmbio
FMI amplia projeção de crescimento do PIB brasileiro para 2024 e 2025
Deixe sua opinião