• Carregando...
Hotel levará nome Wyndham Aparecida.
Hotel levará nome Wyndham Aparecida.| Foto: Divulgação/Wyndham

A GCS Capital, gestora paranaense de recursos, e a Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquia hoteleira do mundo, vão abrir o primeiro hotel de bandeira internacional em Aparecida (SP), o maior destino turístico religioso da América Latina.

O novo hotel, já batizado de Wyndham Aparecida São Paulo, contará com 187 apartamentos e terá uma localização privilegiada: ficará no topo do morro do Mirante da Santa a 130 metros de altura da Via Dutra e oferecerá vista de todo o Santuário, pôr do Sol e região do Vale do Paraíba, a partir da varanda, da praça ou mesmo do rooftop.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

A imagem da Santa de 17 metros de altura que hoje se encontra no alto do Mirante será preservada e integrada ao projeto, estando ao centro de todo o complexo, que terá investimento inicial de R$ 130 milhões. O início das obras está previsto para o primeiro trimestre de 2023.

A expectativa é que funcionamento parcial do complexo ocorra em outubro de 2023 e ao longo dos meses subsequentes os demais serviços passem a funcionar gradualmente. A conclusão do projeto está prevista para dezembro de 2024.

A concepção do hotel foi definida para que o empreendimento possa ser usado também em formato de multipropriedade com VGV (Valor Geral de Vendas) estimado em R$ 430 milhões.

“Implantar um empreendimento qualificado e referendado internacionalmente, neste porte, é também, proporcionar um produto de investimento diferenciado e singular para os nossos investidores”, destaca o CEO da GCS Capital, Charluan Gamballe Correia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]