• Carregando...
Projeção do novo andar do ParkShoppingBarigüi, em Curitiba
Projeção do novo andar do ParkShoppingBarigüi, em Curitiba| Foto: Divulgação

O ParkShoppingBarigüi, shopping center de Curitiba, anunciou nesta quinta-feira (5) a maior expansão desde sua inauguração, em 2003. A Multiplan, proprietária do empreendimento, deverá investir R$ 250 milhões em obras que resultarão em mais de 15 mil metros quadrados em Área Bruta Locável, compreendendo 75 novas lojas, um centro médico e um centro de eventos, além de duas novas salas VIP de cinema, uma arena permanente de patinação no gelo e a expansão de seu parque de restaurantes e cafés.

As obras devem iniciar em fevereiro de 2020 com previsão de entrega em maio de 2021. O novo andar foi projetado para ser um boulevard suspenso, criado para dar a sensação de um passeio ao ar livre.

Entre as novidades, o centro médico de 4.780m² deverá abranger 22 especialidades. Já o centro de eventos multiuso deverá ter estrutura para receber shows, peças de teatro, exposições, festas, convenções e a nova arena de patinação do gelo.

"Nosso objetivo é gerar novas experiências com operações inéditas e com o centro médico. Queremos fazer parte da vida dos nossos clientes em todos os seus momentos”, diz Jacqueline Lemos Vieira, superintendente do shopping.

“A expansão do ParkShoppingBarigüi traz para a Região Sul um modelo já consolidado na Multiplan há mais de 20 anos, que revoluciona o conceito de integrar a área de saúde ao shopping. O foco da companhia é a qualidade e criação de valor aos clientes por meio de um modelo de negócio sólido”, afirma Marco Jardim, diretor da Regional Sul da Multiplan.

O projeto da expansão inclui ainda a implementação do Parque Viva Barigui, um corredor ecológico ao lado do Rio Barigui que vai integrar o shopping ao Parque Barigui, criando uma nova área de lazer atividades físicas ao ar livre para os moradores da região.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]