
Ouça este conteúdo
O ParkShoppingBarigüi (PkB) registrou aumento de 28,2% nas vendas no segundo trimestre de 2025, em comparação com o mesmo período do ano passado. Dados recentes dos 20 shoppings administrados pela Multiplan mostram que o volume de vendas do PkB posicionou o empreendimento entre as principais operações da companhia.
“O PkB sempre foi um aliado do dia a dia dos curitibanos e a expansão estreitou ainda mais essa relação e possibilitou a chegada de novos clientes. Sabíamos do potencial da expansão com a inauguração de mais 75 lojas, uma série de restaurantes e as clínicas do Centro Médico, e esses resultados referendam que conseguimos entregar para Curitiba um projeto que abraça a cidade”, diz Jacqueline Vieira de Lemos, superintendente do ParkShoppingBarigüi.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Além do ParkShoppingBarigüi, a Multiplan vem acelerando o ritmo de qualificação dos empreendimentos. Ao todo, são cinco expansões e 19 projetos de revitalização do portfólio. “Melhorar constantemente os nossos ativos faz parte do nosso DNA. As revitalizações e as expansões refletem nosso compromisso com a excelência e os números demonstram esse retorno tanto na experiência do cliente quanto no desempenho dos lojistas”, afirma Eduardo Kaminitz Peres, Presidente da Multiplan.
E os resultados operacionais e financeiros da companhia no período reforçam sua estratégia de crescimento sustentável e geração de valor de longo prazo. A taxa de ocupação dos shoppings Multiplan atingiu 96,1%, a maior desde 2020 para um segundo trimestre. A receita bruta totalizou R$ 741,3 milhões, alta de 27,2%, com crescimento em todas as frentes de negócios: aluguel, estacionamento, serviços e vendas imobiliárias.







