
Ouça este conteúdo
O Pátio Batel lançou o Singular, seu novo programa de relacionamento, uma mudança estratégica na forma como o shopping se conecta com os clientes. Ele estabelece um patamar considerado como de experiência premium que vai além da rotina de consumo, para se firmar como um pilar de reconhecimento para seu público mais fiel.
Essa iniciativa é resultado da atenção dedicada ao seu público, com o objetivo de fortalecer o relacionamento com quem escolhe o shopping, prestigiando suas marcas e compartilhando momentos de vida em seu ambiente. "Mais do que acumular pontos, trata-se de um sistema que antecipa desejos e necessidades, gerando um valor contínuo e na jornada de consumo", sintetiza Fernando Bonamico, superintendente do Pátio Batel. "O foco se desloca para a construção de um relacionamento duradouro".
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo LinkedIn da Paraná S.A.
O programa Singular foi concebido para oferecer experiências lapidadas, com benefícios em áreas como moda, gastronomia, bem-estar, cultura e turismo. O sistema de categorias, nomeado a partir de pedras preciosas, busca refletir o nível de engajamento e as recompensas correspondentes: topázio, rubi, esmeralda e diamante.
A categoria "topázio" é a porta de entrada para todos, com acesso a comodidades no concierge e descontos. Passando para a "rubi", o cliente tem acesso prioritário em eventos e convites exclusivos.
Na "esmeralda", são destravadas experiências personalizadas, como acesso livre ao estacionamento e atendimento de personal shopper. Por fim, a categoria "diamante", no topo, oferece todos os benefícios anteriores, além de acesso livre ao valet (serviço de manobrista) e eventos desenhados sob medida.
"Este novo programa é a resposta do Pátio Batel à crescente demanda por personalização em um mercado de luxo que busca experiências raras, preciosas e cheias de significado", diz Camila Fleischfresser, chefe de marketing do empreendimento.
“O programa foi consolidado após meses de pesquisa e representa um movimento estratégico para aprimorar o relacionamento com clientes e lojistas, oferecendo uma curadoria de facilidades constantemente atualizada. Isso inclui a garantia de melhores descontos, condições e gifts, além de proporcionar experiências únicas além dos corredores do shopping”.
Sistema de pontuação com cadastro simples e intuitivo
A cada R$ 2,50 em compras no Pátio Batel, o cliente acumula um ponto com validade de 12 meses, desde que a nota fiscal seja registrada em seu CPF.
Para participar do programa, bastam três passos: primeiro, baixar ou atualizar o aplicativo do Pátio Batel disponível para iOS e Android; segundo, criar uma conta cadastrando-se no programa Singular. Ao cadastrar qualquer nota, o consumidor será automaticamente inserido, no mínimo, na categoria "topázio".







